domingo, 5 de fevereiro de 2012

Café com charme - ONAKA

Pessoal eu ando muito atarefada nesse final/ínicio  de ano!!! Tanta coisa acontecendo...me falta tempo!!!

Mas uma coisa que tenho de parar o que estou fazendo e sempre arrumo uma brecha é para o meu café á tarde. Quando cheguei aqui não tomava quase café mas com essa overdose de cafés e casas de chá entrei no ritmo (sou facilmente influenciável) hahahaha!!!!

Como voces já sabem aqui temos uma infinidade de cafés super conhecidos: Starbucks, Coffe Bean, Gloria Jeens,  TCC  e etc.... E também  aqueles menores,  desconhecidos.

E tem um lugar que eu adoro e marco ponto lá 2x na semana, que é o ONAKA um lugar de comidinhas (quase todas orgânicas) e que também são dairy-free, egg free, gluten free,   sem  adição de açucar e  com opções vegetariano. E eu  que achava que comida sem essas coisas seria também taste free mas não é verdade as coisas são deliciosas,  muito legal!!! Super opção para um café da manhã.  O ambiente é super gostoso sempre vazio e um atendimento  simpático.

                            Carrot cake, simplesmente deliciosa!!!!



                                     Cappucino, meu vício!!!



O ambiente é uma delícia, no meio de muito verde!!!  com sorte voce encontra os esquilos que  descem das árvores para comer nas mesas!!!!

44 Rochester Park
Onaka @ Body With Soul
Singapore 139248

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado
8.30am to 9.30pm

Tel: 6778 0246
Fax: 6778 0950

www.onakagroup.com