quarta-feira, 21 de março de 2012

Wild, Wild, Wild



Olá pessoal como já tinha prometido aqui no blog  hoje  vai  rolar uma dica de moda  para voces!!!
Sei que muita gente gosta,  outros odeiam e outros  acreditam que seja uma coisa  que deixa o look muito  perua.  Estou falando de estampa de pele bicho ou  animal print: oncinha, zebra, cobra, leopardo.... Eu particularmente adoooorooo!!! Mas  no mundo da moda é clássico,  que está sempre indo e vindo.  E realmente é muito fácil de usar e pode deixar um ar muito refinado em quem usa, o segredo é moderacão.


Algumas dicas:
 Se vc nunca usou e quer tentar, comece aos poucos. Uma blusa discreta, uma echarpe.  Cores neutras, jeans e preto ficam bábaros com animal print.

         

Quando usar uma roupa com estampa animal print, use acessórios discretos, pequenos e de cor neutra. Nada que chame muita atenção a estampa já é o foco!!! O look inteiro nesssa estampa pode caracterizar um apelo de sensualidade, então escolha roupas mais largas,  nunca muito coladas ao corpo.

           
                              
                        

       
Se quiser usar um sapato com a  estampa, ecolha uma roupa discreta, sem muitos detalhes ou o visual pode ficar over.

 


Se vc for baixinha use em estampas menores, senão  voce corre o risco de ficar mais baixinha ainda!!!

 
             


Se voce não se sentir muito segura tente usar a estampa em sobretons discretos, aquelas que não trazem as cores originais da pele do animal, tipo: uma estampa de onça que mistura preto com tons de cinza ou em tons de vermelho, verde uma cor da sua preferencia.

                       




Para os dias de  trabalho, vc deve evitar ou usar a estampa de uma maneira bem discreta, com tons bem sóbrios e com estampa bem miúda.


E claro, nunca, jamais misture os bichos num mesmo look, voce não é um zoológico ou o Simba Safári!!! hahaha


Espero que voces gostem e aproveitem as minhas diquinhas!!! Bjs