sábado, 3 de dezembro de 2011

O que será?? menino ou menina??

 

Andei meio sumida, a vida ás vezes complica né??? Mas no final tudo se acerta!!!!
Hoje tive a idéia de começar a postar algo sobre as crendices locais. Os orientais no geral são muito superticiosos ao extremo e acreditam em cada coisa!!! Mas respeito muito tudo isso, acho até interessante, é uma coisa de cultura mesmo!!!
Então trouxe para voces a tabela chinesa de adivinhação do sexo dos babys!!!! Isso mesmo, uma tabela (que foi feita baseada no calendário lunar) em que voce de cruza as informações da idade da mãe  e o mes em que se deu a concepção  e pode ser "descoberto o sexo do baby!!!!   Hahahaha...esses chineses me matam!!!
Reza a lenda que a tabela original estava enterrada no mausoléu real  chines a mais de 700 anos, e essa mesma tabela hoje se encontra em exposição no Instituto de Tecnologia em Beijing!!!

E que tem um percentual de acerto de 93%!!!! Eu tentei aqui comigo (fiz um cálculo retroativo)  e....deu certo!!!!
É o fim do ultra som!!!!hahahaha!!!

Vale pela diversão!!!!  Checa aí, com os amigos, parentes e vamos ver se a sabedoria milenar chinesa funciona!!!

5 comentários:

  1. Cris, adorei isso. Como os chineses só gostam e querem ter filhos homens, isso se torna uma ferramenta hiper útil e necessária.
    O meu acerto foi de 50%.... Mais uma supertição para a lista. Bjs e sucesso, Nika

    ResponderExcluir
  2. será? hehe

    o blog esta lindo mamiska

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, esses chineses sempre atecipando as coisas já há milenios!! Bjkas Nika

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha filhuskinha, vc me incentivando sempre!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vou ver se funciona mesmo, tenho uma amiga que está grávida, nascerá em maio, vamos ver se dá certo!
    Você é muito criativa Amiga! Beijos Marga

    ResponderExcluir