domingo, 22 de janeiro de 2012

Krabi - Tailandia

Olá!


Hoje o post vai ser sobre Krabi! Já fui de férias para lá e foi um dos lugares por aqui que a minha família mais gostou!


Krabi é uma pequena cidade na Tailândia que é bem próxima de Phuket, mas não tão conhecida. Eu considero melhor do Phuket porque não tem todo aquele buzz, e em especial  o nível de prostituição é bem mais baixo. Mas ainda assim, a cidade é cheia de atrativos e cheia de vida durante a noite. Uma das grandes vantagens é que Phi Phi fica a mesma distância de Krabi do que de Phuket! 






Quando fui, ficamos em um hotel em Ao Nang chamado Phu Petra (http://www.aonangphupetra.com/). Particularmente nos gostamos muito.  Os quartos eram bem grandes e espaçosos, e tudo era muito limpo e bem mantido. O hotel não era localizado no centro mas eles ofereciam serviço de shuttle bus. 

Essa é a unica foto que eu tenho do quarto! Não é das melhores mas no site tem mais fotos do quarto!

Banheiro

Piscina do hotel com os quartos ao fundo!

Uma das praias mais próximas de Ao Nang, que é o centro de Krabi  e de onde saem todos os barquinhos, se chama Railay Beach e fica a 10-15 minutos de barco! Nessa praia tem alguns restaurantes e algumas lojinhas! É otimo para passar o dia! Em Krabi vc precisa usar os barquinhos para ir para as ilhas   que é onde estão as melhores praias!!!
Algumas fotos:




Outro lugar super legal e  que também tem que ir de barco é Hong Island!  Um pouco longe mas é um dos lugares mais lindos que já fui na minha vida! É a 35-45 minutos de barco de Ao Nang, e o passeio dura o dia inteiro! Vale a pena!!!!  É só alugar um barco pelo o dia inteiro e ir!!!! Como nos somos 4, alugamos o barco todo para a família!!!! Tem de levar aguá e alguma coisa para comer porque não tem nada lá, a ilha é uma reserva ambiental protegida.

A primeira praia que paramos era bem pequena, e quase não tinha ninguém, a água é cristalina e a paisagem é maravilhosa!


Depois continuamos para Hong Island, que é o paraíso na terra! O lugar é lindo, só barcos pequenos tem acesso! A água bate abaixo da cintura, e o fundo é cheio de estrelas do mar!



 Minha filha! hehe Botei essa foto para vocês verem como a 'lagoa' é rasa!


Por último fomos para essa praia! Também super linda! 

A última praia que fomos foi essa! Se chama Poda Island! Também fica a 10-15 minutos de barco de Ao Nang! Essa praia não era tão calma quanto as outras, mas também era linda!





Por último, fomos para lá com a Tiger Airways, num voo que dura 1 hora e 15 minutos!!! 

Bom é isso,

Beijos e espero que gostem!!

2 comentários:

  1. Pelo visto é um paraiso e tanto. Mande mais fotos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fritz, vou mandar sim!!! Realmente a Tailandia é bom demais!! Bjs

    ResponderExcluir