quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Conserto de roupas




Sabe aquela super intimidade com agulha e linha?? Sou eu mesmo!! Nem sei onde está a caixa de costura daqui de casa!!! hahahaha,  e aqui em Singa eu tenho um probleminha com a modelagem das roupas (acho que todas as brasileiras devem ter) tipo para caber no meu quadril,  fica frouxo na cintura!!! E as bainhas sempre precisam ser encurtadas!!!
# baixinha e bunduda, será!?!?!

Então,  sou cliente frequente das costureiras, as que eu gosto muito:

Michelle Alteration
Far East Plaza #03-126,
14 Scotts Road
Tel: 67378238

Just Nice Dress Alteration
50 East Coast Road
#02-97 Roxy Square S428769
Tel: 62477083

Na Michelle elas fazem até para o mesmo dia,  mas depende do volume de trabalho que elas tiverem!!!! E enquanto  vc espera ainda pode dar uma  vasculhada no Far East Plaza.  Isso rende outro post!!!




Um comentário: