segunda-feira, 14 de novembro de 2011

E assim se passaram 5 anos....

                                    As famosas shophouses!!!
                                 Clark Quay,  cores e mais cores...


Depois de algum tempo aqui por essas bandas,  e aproveitando essa nova ferramenta de comunicação,  resolvi criar este blog, onde quero dividir com voces as minhas experiências aqui nesta pequena ilha (que eu costumo chamar de Ilha da Fantasia!!!). Cingapura é um lugar muito interessante,  e acho que isso se deve a essa coisa multicultural, (chineses, malaios, indianos e  expats de muitas outras partes do mundo vivendo em sintonia) que encontramos aqui.  Quero que deixar bem claro,  que aqui voces vão encontrar as minhas opiniões pessoais e dicas, de uma maneira bem informal!!!  O vida de Tai Tai está no ar,  espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. Cris, parabéns pela iniciativa! Muito bom continuar in touch com Cingapura mesmo que virtualmente .... Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, voce foi o primeiro comentário da meu bloguinho!!!! Bjs

    ResponderExcluir