quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mobília Chinesa


 Caixinhas chinesas!!!

Esse post é para aqueles que como eu adoram uma mobília/quinquilharia
chinesa!!! Eu confesso: adoro os itens de decoração encontrados  aqui pela região!!  Acho que ficam lindos quando misturados a outros mais modernos, dar uma mesclada,  cria identidade no decor fica chic, cool...sou suspeita de falar.  Claro que Cingapura está lotado de lugares que vendem essas coisas, mas eu  gosto muito desses,  e  considero os melhores.....Então vai a dica de 2 lugares com variedade  e  bons preços. 

A Laura Lee é uma pessoa ótima cheia de dicas e histórias,  tem até serviço VIP (se voce quiser ela vai até a sua casa e  lá analisa o que voce quer...) e o legal é que ela  também vai te dizer o que são peças realmente antigas e quais não são, é claro que as não-antiguidades custam menos, mas vezes são tão lindas quanto as antigas!! Na verdade a maioria são móveis feitos hoje em dia.  Recomendo ligar e se certificar que ela própia vai estar lá.

No Just Anthony voce tem de ir com bom faro e paciência porque as peças estão num depósito tão apertado e  tão amontoado, que  fica difícil de encontar e analizar as peças, mas como recompensa é recheado de coisas legais!!!


 
 Budas!! Minha Paixão!!!
  





Wedding Cabinet, por mim teria vários espalhados pela casa!!!


LAURA LEE  Antiques
102E Pasir Panjang Road, #06-08/09
CityLink Warehouse Complex
Celulares para contacto: 8100 0428 / 9188 8866

JUST ANTHONY 
379 Upper Paya Lebar Road
Tel: 6283 4782/6283 4722



Nenhum comentário:

Postar um comentário